O QUE EU USO #005

Hey Galerinha !!

Estou de volta com mais um look pra vocês !! e hoje vamos de Total Jeans !!

Não é novidade no mundo fashion essa combinação de jeans + jeans. Aquela velha e boa história (que eu adoro!) de que a moda vai e volta. Pois bem, os looks combinando jeans com jeans voltou e está bombando nas passarelas das semanas de moda, nas vitrines e nas ruas .Então galerinha, eu acho essa proposta super válida pro dia a dia, pra escola, faculdade, trabalho e compromissos em geral da vida corrida. Não tem como errar e ainda dá pra dar aquela caprichada com acessórios, bolsas e etc !

Usei uma camisa jeans antiga (personalizada por mim mesmo) com uma calça jeans e um tênis quase no mesmo tom ! e para quebrar um pouquinho do look todo azul usei uma mini bag de couro vegetal marrom, que pra quem me conhece mais de perto sabe que eu Amo !! então vamos ao look !! Espero que gostem !!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

Oculos | TopShop

Camisa personalizada | Aramis

Calça | Denuncia Jeans

Tênis | Tommy Hilfiger

Mini Bag | Zara

Espero que tenham gostado  !!

 Com Carinho Paulo Fernando

Deixe um comentário

