Ensaio Lorena Souza

Hey Galerinha !

O ensaio de hoje Foi feito alguns dias atras, gostei bastante do resultado e por isso resolvi compartilhar aqui !!

Como muito dos que me acompanham sabem eu também gosto de maquiagem, e busco muito inspiração no Fernando Torquato (que é um super fotografo e maquiador) ! E nesse ensaio tive como desafio desenvolver a make da modelo também!

Por isso decidi fazer algo mais clean e que eu pudesse “exagerar” um pouquinho na maquiagem. Trabalhei com uma iluminação mais estourada no fundo pra trazer um ar mais angelical, também apostei no movimento para dar uma descontraída !

Espero que gostem !! e me digam o que acharam! Isso será muito importante pra mim !! Lorena-001

Lorena-002

Lorena-003

Lorena-004

Lorena-005

Lorena-006

Lorena-007

Lorena-008

Lorena-009

Lorena-010

Lorena-011

Lorena-012

Lorena-013

Lorena-014

 

 

Modelo: Lorena Souza (Mega Model BSB)

Fotografia e edição: Paulo Fernando

Beleza: Paulo Fernando

Então esse foi o resultado! Espero que tenham gostado !

Com Carinho Paulo Fernando

 

Deixe um comentário

