O QUE EU USO #009

Hey Galerinha !

Tenho andado um pouco sumido esses dias ne? eu sei disso, e toda a essa correria é graças a muitas coisas boas que estão vindo por ai !!

Mas vim compartilhar hoje um look super básico que usei esses dias …

Foi um dia que não estava muito afim de me arrumar então fui para o “basicão” a famosa calça jeans com t-shirt branca , como esta muito básico resolvi acrescentar umas pulseiras bem bacanas da três acessórios, uma bolsa meio retro e uma sandália, que afinal de contas esta voltando com tudo nessa estação !

A sandalia é uma novidade pra mim ela foi apresentada pelo estilista Brasiliense Romildo nascimento no seu ultimo desfile no capital fashion week, e foi uma das coisas que mais amei no desfile, logo corri atras para garantir a minha !! Quero dizer que foi a melhor coisa que fiz, super pratica e confortável e da pra usar com quase tudo, resumindo ela é uma peça curinga !!

Então vamos ver como ficou esse look super básico !

 

basico-001

basico-002

basico-003

basico-004

basico-005

basico-006

basico-007

basico-008

basico-009

basico-010

basico-011

basico-012

basico-013

basico-014

basico-015

 

Óculos | H&M

T-shirt | Zara

Calça | Denuncia Jeans

Sandalias | Romildo Nascimento

Bolsa | Ali express

Pulseiras | Três acessórios

Fotos | Gabryel Matos

Espero que tenham Gostado !

 Com Carinho Paulo Fernando !

Um comentário sobre “O QUE EU USO #009

Deixe um comentário

