O QUE EU USO #011

Hey Galerinha !

Estou de volta com mais um look pra vocês! E pra quem me conhece sabe que o Preto nunca vai sair do meu armário ! heheh e hoje vou mostrar mais um look preto mas com um toque diferente hehehe…

Hoje o look tem uma base total Black e para dar uma iluminada coloquei uma jaqueta Jeans e uma única pulseira com detalhes amarelos !

Gosto muito do preto porque cabe em qualquer situação! e principalmente pra mim que sou fotografo é o ideal, pois ao mesmo tempo que consigo chamar atenção com o preto consigo ser totalmente discreto dependendo da situação !

Uma coisa que digo muito aos meus amigos que ficam em duvida na hora de se vestir, e ficam com medo de errar, sempre digo “vá de preto”!!! hehehe

Então vamos ao look !

IMG_8533

IMG_8538-2

IMG_8549-2

IMG_8559-2

IMG_8562-2

IMG_8563-2

IMG_8570-2

IMG_8585-2

IMG_8597-2

IMG_8602-2

IMG_8622

IMG_8658

IMG_8662

IMG_8676

 

Óculos | ZARA

Jaqueta | 21 Men

Camisa| Hering

Calça |Zara

Sapato | Calvin Klein

Bolsa | ZARA

Pulseira | Tres Acessórios 

Photo | Gabryel Matos

Espero que tenham Gostado !

Com Carinho Paulo Fernando

 

Deixe um comentário

