SPFW DIA 01

Hey Galerinha!

Pra quem me acompanha pelo ig @pfernando5 ja notou que estou no #spfw !!

Ontem foi super corrido e não consegui fazer muitas fotos… mas vou contar um pouco do que rolou e amanhã mostro algumas inspirações pra vocês !!!

Então ontem foi super corrido como disse antes, fui direto do aeroporto para o evento heheh mas tudo correu muito bem !

Assisti aos desfiles de Tufi Duek e Victor Dzenk  e amei principalmente o de Victor Dzenk pois ele usou muitos ton terrosos e isso me agrada muito, e uma peça que estava bem em evidencia no desfile dele foi o chapéu!!! e ontem eu estava usando um chapéu hehehe …. vou mostrar aqui o que usei!

Outra coisa muito legal, foi encontrar o Top Fotografo/Maquiador Fernando Torquatto, pude conversar um pouquinho com ele e fazer uma foto ! Pra quem não sabe eu sou muitoooo fã dele !!!

IMG_9807

IMG_9808

IMG_9809

IMG_9810

IMG_9811

Chapéu | H&M

Casaco | ZARA

Camiza | ZARA

Calça | ZARA

Sapato | Calvin Klein

IMG_9976

Com o Top Fernando Torquatto

Espero que tenham gostado !!

 Com Carinho Paulo Fernando !

Deixe um comentário

