Papo Style com Fabiano Okabayashi

Hey Galerinha !

Hoje vamos inaugurar mais uma coluna nova no blog !!! A coluna se chama Papo Style, e vai ser aqui que vou trazer entrevistas com pessoas que fazem a diferença não só no mundo da moda masculina , mas num geral todo !

E para inaugurar essa coluna maravilhosa nada como começar com o pé direito e Conversarmos o o Top Fabiano Okabayashi que é responsável pelo perfil no instagram @maquiagemdehomem , e sem mais delongas vamos lá ver o que ele tem de bom para nos contar !

IMG_0842

IMG_0840

IMG_0839

IMG_0841

IMG_0838

 

 

Então Fabiano conte nos um pouco como foi o inicio da sua trajetória e de onde veio a idéia de criar um perfil dando dicas para os homens ?

Eu sempre gostei de maquiagem ,dai comecei a fazer arquitetura e larguei a arquitetura para ficar só com a maquiagem, depois disso abri um salão e comecei a maquiar. Nos últimos dois anos foi onde comecei a alavancar minha carreira, comecei a maquiar para algumas capas de revista e digamos que foi ali que comecei a aparecer no meio da moda. O maquiagem de homem surgiu de uma decepção, eu participei de um programa no GNT e fiquei entre os finalistas mas eu não entrei no programa e foi a partir disso que decidi que tinha que fazer algo pois não queria ficar no salão, com isso fiz um video e postei no instagram no meu perfil@maquiagemdehomem e fui dormir, no dia seguinte eu vi que já tinha 200 seguidores, ai eu comecei a ver que teria um resultado muito bom, e comecei a gravar vários vídeos novos e  a quantidade de seguidores foi aumentado, comecei a ganhar cerca de 1000 a 1500 seguidores a cada dois dias e foi ali que minha vida mudou completamente e vi que o que estava fazendo daria certo.

 E como foi participar a primeira vez do spfw ?

A oportunidade de estar aqui no spfw apareceu por conta do perfil@maquiagemdehomem e foi super interessante que recebi o convite dos estilistas para estar aqui! O Alexandre Herchcovitch entrou em contato comigo e eu disse: Pera ai só um instantinho que estou voltando de um desmaio rsrsrs. Foi tudo muito novo, gente que eu era fã me ligando para parabenizar e me convidando para o desfile, então comecei com o pé direito para estar nos desfiles, e me sinto muito honrado de ter recebido estes convites e estar aqui presente!

E essa sua  sua primeira aparição em publico depois do boom no instagram como foi ? E a receptividade do publico ?

Depois do Instagram fiquei meio assustado, aconteceu tudo muito rápido, em alguns lugares que eu vou, algumas pessoas vem falar comigo , mas aqui no spfw foi o evento que me marcou e me fez cair na real do que esta acontecendo. No primeiro dia que estive aqui no spfw eu não conseguia andar com as pessoas chegando perto e tirando fotos, no começo fiquei meio bobo sem saber o que fazer ou o que falar, não estou acostumado com isso mas depois a gente vai se acostumando e é muito gosto receber o carinho dos fãs e ser reconhecido pelo trabalho.

E você gostaria de deixar uma dica pra galera?

A dica que eu dou inclusive aqui do spfw, que eu não estou cobrindo a moda e sim a maquiagem do evento, quero da um incentivo para os homens se maquiarem SIM! Mas como sempre digo o ponto chave da maquiagem masculina é a discrição, então você pode se maquiar sim! Mas respeitando seu limites, a tonalidade e o tipo da sua pele e eu acho que é isso !

Para terminar eu vi que você além da maquiagem esta postando bastante looks no seu perfil do instagram, de onde veio essa idéia? você também gosta de moda ou tem alguém por trás disso tudo ?

Eu sempre fui ligado a moda, mas depois do instagram sugiram novos patrocinadores ai esta crescendo muito nesse sentido da moda, mas o foco é a maquiagem e a moda vem como um plus.

IMG_0910

IMG_0913

Quero Agradecer muito ao Fabiano por ter nos dado essa oportunidade de conhecer mais um pouco sobre ele, e dizer que ele é muitooo simpatico e me recebeu muitooo bem para entrevista-lo !!

e não esqueçam de seguir no instagram :

@maquiagemdehomem

@pfernando5

Espero que tenham gostado e aguardem que tem muita coisa boa ainda vindo por ai !!!

Com Carinho Paulo Fernando

Deixe um comentário

