ECKTOR LOPES É O NOVO MISTER DF

ECKTOR LOPES

Vice assume título de Mister DF 2015

O brasiliense Ecktor Lopes, 24, assume a partir desta segunda-feira, 2 de março, o título de Mister Distrito Federal 2015, após substituição do primeiro colocado no concurso, Lucas Ramalho, por razões contratuais.

Formado em Marketing, Ecktor tem 1,84 m de altura, é empresário, comerciante e coach. Com olhos verdes (que as vezes ficam azuis, de acordo com o próprio mister) e cabelos castanhos-claro, Ecktor representou Lago Sul na disputa, que contou ao todo com 17 candidatos.

ECKTOR LOPES

ECKTOR LOPES

ECKTOR LOPES

Sobre o Mister DF e o Mister Brasil

Realizado pela MK Live, o Mister Distrito Federal é o único concurso de beleza masculina no DF credenciado oficial do Mister Brasil, que leva seu vencedor para a disputa do Mister Mundo – realizado pela Miss World Organisation, também realizadora do Miss Mundo.

O brasiliense Ecktor Lopes, 24, é o Mister Distrito Federal 2015, e participou da disputa com outros 16 candidatos no dia 27 de fevereiro, no Teatro da Unip, representando Lago Sul. O bonitão tem 1,84 m de altura e vai representar a capital no Mister Brasil 2015, em junho, em Florianópolis.

Ecktor é o sucessor do publicitário brasiliense Lucas Montandon, vencedor do Mister Brasil 2014. O rapaz de 25 anos é o terceiro brasiliense a vencer o concurso nacional, além de ser também o terceiro Lucas. Com 1,87 m de altura e 90 kg, o bonitão fala inglês fluente e deve representar o país no Mister Mundo deste ano, ainda sem data e local definidos.

LUCAS MONTANDON

O Mister Brasil também leva candidatos para as disputas internacionais do chamado “grand slam”, que incluem também o Manhunt International e o Mister Internacional, sem contar o Mister Model International e o Best Model of the World.

Licenciado exclusivo no país há mais de sete anos, o certame já apresentou destaques como os ex-BBBs Jonas Sulzbach (2010) e “Rodrigão” Gomes Simoni (Mister Paraná 2010), o modelo e ator Lucas Malvacini (2011) – o “Anjinho” da novela “Viver a Vida” –, o gaúcho Willian Rech (2012), o modelo internacional Lucas Gil (2007) e Gustavo Gianetti, que venceu o Mister World 2003.

Fotos | Paulo Fernando e João P Teles

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s