NOVO CORTE DE CABELO

Hey Galerinha ! Tudo bem ?

Como muitos já perceberam ou viram euzinho cortei as madeixas heheheh, na verdade raspei todo o cabelo !

Há um bom tempo já vinha querendo mudar o corte que eu usava, estava cansado daquele mesmo cabelo de sempre e aquele cabelo que todo mundo estava usando… Passei um bom tempo pesquisando tendência de cabelo e nada do que eu encontrava por ai me agradava …

Então resolvi ser bem radical … cheguei em casa e fui direto no quarto pegar a maquina que uso para aparar a barba e corri para o quintal e no escuro mesmo comecei a passar a maquina na cabeça…  confesso que fiquei com um super medo de me olhar no espelho depois que vi aquele tanto de cabelo no chão hehhe, mas como já tinha começado a passar a maquina fui até o final!

Terminei de passar a maquina no cabelo e entrei correndo p ver a merda que tinha feito, e simplesmente me surpreendi com o resultado! Quando olhei no espelho amei o resultado! olhei varias vezes e pude perceber que esse era o corte de cabelo que eu procurava!

Como estou amando esse resultado resolvi fazer um shooting pra comemorar com meu amigo e o que consegue fazer minhas melhores fotos Gabryel Matos, e mostrar pra vocês como fique !

Espero que achem legal! porque eu amei !! hehehe

_MG_8892

_MG_8898

_MG_8900

_MG_8912

_MG_8925

_MG_8932

_MG_8933

_MG_8972

_MG_8979

Espero que tenham gostado !

Com carinho Paulo Fernando

3 comentários sobre “NOVO CORTE DE CABELO

  1. Com certeza foi uma mudança radical, mas o corte ficou perfeito em você!!! Te esperamos em SLZ para conferir de perto…. Rsrs Saudadesss. Beijo!

Deixe um comentário

