# O QUE EU USO 017

Hey Galerinha !

Hoje trouxe mais um look super básico e que adoro !

Eu gosto muito de usar coisas minimalistas e eu acho que já perceberam isso ! hhehhe, e o look de hoje é bem minimalista. Gosto sempre de cores neutras para usar no dia a dia, como trabalho com fotografia, acho que é a melhor forma de estar bem bem vestido e  dentro dos padrões para trabalhar !

Usei uma camisa cinza uma calça preta com um casaco amarrado e um tênis, que além de confortável esta super em alta !

Mas vamos ao look !

DSC_0982 DSC_0990 DSC_1002 DSC_1015 DSC_1033 DSC_1041 DSC_1071 DSC_1074

Óculos | Empório Armani para Óticas Nana Verre

Camisa | Zara

Calça | rue 21

Casaco | Zara

Tênis | Diesel

Bolsa | Calvin Klein

Espero que tenham gostado !

Com Carinho Paulo Fernando

Um comentário sobre “# O QUE EU USO 017

Deixe um comentário

